Filmes de Casamento Lages - SC

O Casamento de Juliana e José Luiz

Filme de Casamento – Lages – Juliana e José Luiz

Subimos a serra mais uma vez.. As curvas que nos levam até Lages são fascinantes, um desenho feito pela dupla homemxnatureza. Um prazer aos olhos.
Gostamos de viajar com calma. Parada para café, para ver o visual, e fazemos daquele momento algo sublime. De certa forma o coração vai se preparando para o dia seguinte, para o turbilhão de emoções que costumamos receber nos finais de semana.

A cidade é aconchegante e o casal que nos recebeu é mais ainda. Ela super antenada, atenta a cada detalhe do seu grande dia, ele mais tranquilo, sua calma nos dá a sensação de que ele apenas navega na felicidade da noiva.

Já pela manhã ao visitar o salão da festa fomos agraciados com o último ensaio da dança… Pensei: Porque não começar o filme aqui? Como dizem, uma câmera na mão e uma idéia na cabeça e la fui eu gravar o ensaio deles e a montagem do evento. Muito show….

O pai do noivo é acamado e não pode ir ao casamento do filho, porém durante o making of dele a Juliana o presenteou com um escapulário com a foto do seu pai dentro. A entrega foi feita pela mãe do noivo… Momento de sublime emoção que fez todos os presentes marejarem os olhos…

Eles tem uma filinha, a pequena Rafaela de 03 aninhos, que circulou muito nos preparativos do casamento, hora estava com o pai em casa cantando parabéns, hora estava colocando o vestido com a mãe no salão… A verdade é que na celebração ela levou as alianças ao casal e roubou a cena, literalmente passeando no corredor da linda Catedral Diocesana de Lages. E por falar em corredor, vale observar a linda cauda do vestido da Juliana, são vários e vários metros… Com certeza elementos que fazem parte de um grande casamento!

A beleza da catedral e a sofisticação da decoração no clube Serrano foram algo de parar a noite! Não havia quem não se encantasse com a beleza das escolhas, dos detalhes e do bom gosto… E é claro, tudo isso só podia terminar em agito a noite inteira…. Sinceramente não lembro que horas saímos do clube, mas lembro que fomos dormir com sensação de dever super bem cumprido.

Viajar é top… E voltar com um material desses é mais top ainda! Tenho a certeza que vale curtir este lindo filme da Juliana e José Luiz.

Rômulo Rosa

Religiso: Catedral Diocesana de Lages
Recepção: Serrano Tênis Clube
Filme: Rômulo Rosa, Marjorie Bona e Fernando Quaresma
Foto: Filipe Francisco
Cerimonialista: Maysa Zanette
Decoração: Luciana Mazzini
Carro da Noiva: LSK Limousines
Make da Noiva: Léia Salão Lages
Vestido da Noiva: Atelier Marlise Dumke
Buffet: Grupo Styllu’s
Banda: Bleutooth
Traje do Noivo: Tevah
Alianças: Vivara