Imagem capa - O Casamento de Camila e Walter - Ácqua, Jurerê Internecional por Romulo Ricardo da Rosa

O Casamento de Camila e Walter - Ácqua, Jurerê Internecional


O Casamento de Camila e Walter - Ácqua, Jurerê Internecional

Eu havia combinado com a Camila de ir na sexta-feira, um dia antes ao casamento, gravar uma entrevista com ela e com o noivo. Marcamos de nos encontrar no Hotel Jurerê Beach Village, em Floripa.

Marcamos as 18, e chegando lá, me deparo com uma super festa rolando na piscina do hotel. Fico observando e vejo que o pessoal está em um grande esquenta para o casamento do dia seguinte... "Oba...Festa forte amanhã..." - Pensei.


Eu estava enganado, a tal "festa forte" já havia começado. Acabei parando na praia com um time de madrinhas prá lá de agitadas, admito que a mulherada me deu uma canceira... Foram várias brincadeiras, agito e correria em frente ao mar.. Um deleite de belas imagnes e muita diversão.

Acabei gravando entrevista não com o casal, mas com 05 amigos do peito, daqueles que puderam me dizer quem era e quem é esse casal, seus gostos, jeitos, desejos e espectativas para o grande dia!


Já na tarde seguinte, o dia do tão esperado casamento, o agito foi no quarto da noiva, era um entra e sai, uma "muvuca" um pessoal muito alto astral e engraçado. Tudo nos "trinks" para um grande casamento em frente ao mar.

Porém São Pedro também queria participar e acabou enviando um chuva daquelas... Mas em Foripa chuva de verão dura uma hora , e depois o céu abre novamente. Dito e feito, esperamos a trombada de água passar e fomos ao Ácqua, um Beach Club mais que top em frente ao mar de Jurerê Internacional. Foi sublime!

Votos e homengens emocionantes, olhares marejados, felizidade estanpada em cada sorriso... Um evento daqueles de cinema, onde tudo é feito e programado com um carinho singular.


E a festa? Bem.. a festa foi arrazadora, barulhenta, movimentada, agitada, bagunçada, animada e perfeita... Chegou uma hora que até eu estava aos pulos gravando os convidados. Quanta energia! Acho que esse pessoal estava se programando e se preparando há meses para isso, pois parecia um grupo já treinado para fazer festa... Como disse a noiva: -"Vamos time!!!"


Camila e Walter, que honra, que carinho recebido de vocês, que felicidade fazer parte desde dia magnífico! Obrigado pela confiança, e sempre que precisarem de um amigo em Floripa, podem e devem me chamar!

Bjs


Local -  Ácqua Beach Club

Filme: Rômulo Rosa e Mauri de Moura

Foto: Caroline Cerruti

Cerimonial: Carol Weber

Decoração: Arq Flora

Vestido da Noiva: Solaine Piccolli

Músicos da Celebração: Edu e Jô

Músicos da Festa: Dj Jeco Tonpson e Banda Sound'trio