Imagem capa - O Casamento de Priscila e William por Romulo Ricardo da Rosa

O Casamento de Priscila e William


O Casamento de Priscila e William


Que duas figuras sensacionais!!! 

Nos encontramos para tomar um café e falar do filme de casamento. Eles já  haviam me contatado alguns dias antes. Chegando no local rapidamente as risadas vieram a tona e foi empatia 100% - Uma noiva brincalhona, espirituosa, divertida e animada, daquelas que você tem vontade de ficar perto. Já o noivo, antes um pouco mais quieto, se mostrou gente boníssima, divertido e alto astral! 


E quando "o santo bate" tudo funciona,. Tivemos um dia de casamento leve, fácil, de boas risadas, descontração e diversão. A noiva se arrumou na Alameda Casa Rosa, na subida do Morro da Lagoa, em Floripa. Madrinhas, crianças, boa comida e bebida foram os ingredientes de uma tarde sensacional, pois tudo estava perfeito, tudo no seu devido lugar e tempo.

O noivo teve dois momentos, primeiro na barbearia, onde boas risadas foram dadas com os amigos, depois  no Hotel Majestic foi a vez da família tomar conta da situação e participar deste lindo dia.


A entrada da noiva na igreja foi deslumbrante, daqueles momentos que paralisam nossos olhares. A felicidade dele e de todos era latente... A Priscila, com o seu jeito delicado e risonho desfilou arrancando suspiros. Novamente a Igreja Coração de Jesus foi o palco perfeito para a construção de mais uma linda família.

Na sequencia fomos para a Alameda Casa Rosa, local absolutamente sensacional, lindo e elegante. Ali uma turma agitadíssima deu o ritmo da noite. A regra era: -"Banda, pode tocar de tudo, a gente dança..." Foi uma das festas com o repertório mais eclético que já vi, e realmente tudo foi dançado e curtido até o último minuto. 

Cheguei em casa e fui dormi já com o sol na janela, sensação de dever cumprido e um leve sorriso no rosto de quem participou do momento realmente mágico!


Obrigado queridos pela chance de poder registrar esse dia tão especial, foi uma alegria gigante estar ao lado de pessoas tão divertidas! Continuem sendo felizes! 


Rômulo Rosa


Celebração: Igreja do Colégio Coração de Jesus

Recepção: Alameda Casa Rosa

Filme: Rômulo Rosa e Mauri Quaresma

Foto: Marcelo Schmoeller

Cerimonial: Juliana Cardoso

Banda: Zawajus