Imagem capa - O Casamento de Raissa e Pedro - Florianópolis, SC por Romulo Ricardo da Rosa

O Casamento de Raissa e Pedro - Florianópolis, SC



O Casamento de Raissa e Pedro - Florianópolis, SC


Basta me conhecer só um pouquinho para saber que sou apaixonado por história... A nossa origem me fascina e acho o tema dos mais relevantes para entendermos e modificarmos a sociedade atual,

Quando fiz a reunião com o Pedro e a Raíssa tive o grato prazer de descobrir que ele é arqueólogo e ela arquiteta, porém com especialização em restauração de prédios antigos.


O papo foi fascinante e por pouco não ficamos horas e horas conversando. A empatia foi óbvia e logo acabamos fechando a produção deste filme.

Dentre todas as emoções que nos esperavam neste casamento,  tivemos um ingrediente a mais. Uma linda Harley Davidson amarela,  a moto do pai da Raíssa, que assistiu tudo lá de cima. Ela foi gentilmente emprestada pelo seu novo proprietário e foi usada para levar a Raissa até o altar. -"A moto era uma paixão do meu pai, e foi a forma que eu encontrei de homenagear ele, de ter ele pertinho de mim neste momento tão importante..."  - me contou uma noiva com os olhos marejados.


Quando fui gravar as entrevistas, tive a oportunidade de gravar também com a mãe da noiva e o pai do noivo. Ali consegui colher um pouco mais de conteúdo para montar esta linda lembrança do casamento. É bacana notar como as entrevistas nos dão a chance de produzir um filme acima da média, daqueles que viram documentários, registrando com maestria estes  momentos sublimes da vida. 


Emoções e lindas palavras que culminaram em uma festa absolutamente divertídíssima, linda de ver e de viver. Admito que desta vez eu gravei dançando junto com o casal!

Raíssa e Pedro, foi emocionante  fazer este filme, emocionante participar destes momentos tão singulares da vida de vocês. Sempre digo que quando parar de chorar editando eu para de fazer casamentos... Olha, o filme de vocês me deu mais alguns anos de profissão... 

Rômulo Rosa